Friday 11 August 2017

Woman Makes 41 Million Trading Options


Um comerciante profissional fez mais de 100 milhões usando essa estratégia de mercado aberto e agora hersquos vai te dar esse mesmo segredo para nada. Guerilla Stock Trading é deliberadamente para mostrar todos os outros grandes fóruns de troca de ações e blog, afastando esse monstro de um segredo Os comerciantes profissionais diários fazem milhões de dólares dos comerciantes amadores no mercado aberto e agora vou mostrar-lhe como fazê-lo. ClassglossaryLink Rumor é que o famoso comerciante Steven Cohen fez mais de 100 milhões de dólares usando essa estratégia de sucesso e ação contra comerciantes amadores. Letrsquos revisa algumas definições básicas antes de chegar à estratégia. O que é um comércio Um comércio é uma aposta em uma mudança de preço. Por que os preços aumentam? A velha escola de pensamento disse que apenas uma coisa que faz subir de estoque, mais compradores do que vendedores, o único que irá reduzir o estoque é mais vendedores do que os compradores. Isso não é verdade. Na verdade, essa lógica é tão estúpida que nem faz sentido. Pense nisso. Para cada comércio, tem que haver um comprador e um vendedor. O mercado aumenta quando os compradores têm mais dinheiro e estão mais entusiasmados do que os vendedores. Os mercados são compostos por uma enorme multidão de pessoas. Existem três grupos de pessoas na multidão: compradores, vendedores e comerciantes indecisos. Os compradores querem comprar tão barato quanto possível e apostam que o estoque vai aumentar, de modo que eles possam vender para algum outro rebento a um preço inflado. Os compradores esperam que um maior tolo do que eles virão para comprar o estoque por mais do que eles originalmente fizeram. Os vendedores querem vender o mais rápido possível para algum outro otário. Os vendedores esperam que um maior tolo do que eles virão e pague um preço muito alto por suas ações. Os vendedores apostam que o estoque que eles estão tentando vender atingiu seu valor máximo. Se eles não acreditassem nisso, eles estariam mantendo o estoque mais longo enquanto aprecia em valor. Eles não desejam manter o estoque mais longo. Eles acreditam que o estoque está próximo ou feito apreciando o valor. Comprar e vender demoraria para negociar se não fosse pelo grupo de comerciantes indecisos. Os comerciantes indecisos trazem uma sensação de urgência para o mercado. Tanto os compradores quanto os vendedores têm que agir rapidamente antes que um comerciante indeciso se sinta de cabeça e salte, e tira sua barganha. Um comércio ocorre quando há uma reunião momentânea das mentes entre touros e ursos. O preço representa o estado emocional atual da multidão. Um gráfico é uma pesquisa ao vivo do estado emocional dessa multidão. Cada um Leia mais classglossaryLink tick representa um consenso momentâneo de todos os participantes do mercado. Análise técnica, em seguida, é uma pesquisa de participantes do mercado. O seu trabalho é assistir os números da votação para decidir se apostar em touros ou ursos. Seu trabalho não é discutir com a multidão ou tentar influenciar a multidão. Se a tendência for alta e a multidão crescendo mais otimista, você vai por muito tempo. Se a multidão está se tornando menos otimista ou mesmo temerosa, é hora de vender. Se a multidão estiver confusa e incapaz de se decidir, você deve ficar à margem e aguardar o mercado para se decidir. Seus gráficos, indicadores e ferramentas técnicas são janelas para a psicologia em massa dos mercados. A psicologia é inconstante e aleatória por natureza. É por isso que você deve se proteger com um bom gerenciamento de dinheiro. A Estratégia 100 milhões de comerciantes profissionais Um preço de abertura reflete o influxo de pedidos durante a noite. Os preços de abertura refletem opiniões de participantes do mercado menos informados. Se os criadores de mercado veem mais pedidos de compra, eles abrem o mercado mais alto, forçando os estrangeiros a pagar demais. Se os criadores de mercado veem mais pedidos de vendas, eles abrem o mercado muito baixo. Você precisa comprar esses estoques a um preço baixo, de modo que o menor saldo ganhe lucros a curto prazo. Você precisa prestar atenção ao intervalo de abertura ndash o alto e baixo dos primeiros 15 a 30 minutos de negociação. A maioria dos intervalos de abertura são seguidos por fuga, o que é importante porque eles mostram quem está tomando o controle do mercado. Você quer negociar com esses intervalos de abertura. Uma das melhores oportunidades para entrar em um comércio ocorre quando o mercado entra em aberto na direção oposta ao seu comércio pretendido. Suponha que você analise um mercado de noite e seu sistema lhe diga para comprar um estoque. Um pedaço de má notícia atinge o mercado durante a noite, as ordens de venda entram e o estoque abre bruscamente mais baixo. Uma vez que os preços se estabilizem dentro do alcance da abertura. Se você ainda é otimista e esse intervalo está acima do seu ponto de parada-perda planejado, coloque sua ordem de compra alguns tiques acima do alto do intervalo de abertura. Com uma parada abaixo, para que você possa montar o movimento de abertura do intervalo de abertura. As ondas de compra e venda por amadores que atingem o mercado na abertura geralmente diminuem à medida que o dia continua. Perto do horário de fechamento, o mercado é dominado por comerciantes profissionais. É mais fácil fazer negociação de dinheiro contra comerciantes amadores do que profissionais. Isso significa que a maioria dos seus ganhos virá dentro das primeiras 2 horas de negociação. À medida que o dia continua, suas chances de ganhar dinheiro diminuem. Os preços de fechamento refletem as opiniões dos profissionais. Olhe para qualquer gráfico, e yourquoll veja com que frequência os tiques de abertura e fechamento estão nas extremidades opostas de uma barra de preços. Isso ocorre porque os amadores e os profissionais tendem a estar nos lados opostos dos negócios. Mais opções de estoqueI planejado para fazer mil milhões de opções de negociação Alguns anos atrás, em 2008, planejei fazer milhões de opções de negociação. Eu estava procurando uma maneira de investir meu dinheiro e criar vários fluxos de renda. Comecei a procurar um investimento onde eu não teria que ser um comerciante do dia nem eu teria que esperar anos para ver ganhos substanciais. Eu não tinha 100K para investir, mas estava disposto a colocar dinheiro para aprender e poderia dedicar cerca de 10K para começar minha vida como comerciante financeiro. Eu leio tudo o que eu conseguiria em relação a diferentes veículos de investimento. Eu despejei meu coração e minha alma na minha pesquisa e passei muitas horas lendo e estudando. Eu leio tudo sobre Forex, opções, ETFs, REITs, ônus fiscais, investimentos em gasolina e tostões. Eu decidi me concentrar nas opções de negociação. Razões para opções de negociação Com opções, você pode obter retornos muito altos. 100 a 400 não é incomum em questão de semanas ou mesmo de dias. Com a alta taxa de retorno, você também enfrenta alto risco. 2. Você pode ganhar dinheiro quando os mercados estão se movendo para cima ou para baixo. Tudo o que você precisa é para que o mercado se mova. Você escolhe uma opção Put ou Call com base no que você acha que o mercado está fazendo. 3. As opções são baratas As opções são baratas, relativamente falando. Muito poucos investimentos têm esse tipo de acessibilidade. Eu poderia limitar minhas perdas colocando uma ordem de perda de parada. Você usa alavancagem quando compra opções. Basicamente, você compra contratos de opção em lotes fora de 100. Você usa alavancagem para fazê-lo. Embora, você don8217t possua o estoque, você possui o direito de comprar ou vender o estoque a um determinado preço. Você vende a opção ou compra a opção que atua como uma apólice de seguro para o comprador ou vendedor de uma ação. Você alavanca o seu dinheiro de 100 a 1. Procurei por um curso para me ensinar sobre opções e resolvi em um que era bem conhecido onde eu estava vivendo. Eu paguei 5.000 USD pelo curso, mas aprendi tudo o que eu precisava saber (ou pensei). Eu decidi me tornar um comerciante técnico, basicamente uma maneira de negociar. Um comerciante técnico concentra-se em fórmulas e gráficos para encontrar o comércio certo. Basicamente, você executa os números e quando algo cai dentro de sua estratégia, você faz o comércio. Isso é diferente da negociação fundamental, onde um investidor assistirá os eventos da empresa, como relatórios de ganhos ou lançamentos de produtos para fazer um comércio. Com o meu novo conhecimento encontrado, configurei uma estação de trabalho, abri uma conta com uma corretora e comecei a negociar. Coloquei 10K na minha conta e comecei a executar os números. Meus primeiros dias fiz alguns negócios pequenos e ganhei algum dinheiro inicial. Nada grande, um par de cem de cada vez, mas estava ganhando experiência e confiança. Meu comércio subiu e desceu, mas sempre fazia alguns e perdi um pouco. Eu não estava em posição de sair do meu trabalho no dia, mas achei que eu mantivesse meus negócios a um preço constante e ganhei 51 do tempo que eu venceria. It8217s funny, 8220Come out ahead8221 parece um pouco como se alguém que esteja no cassino não o tenha. Eu mantive o comércio até, uma noite, eu corri os números e encontrei uma opção que parecia muito boa. Lembre-se, isso foi durante a crise financeira. A empresa era Bear Sterns. A mesma empresa que faleceu durante o colapso de Wall Street. Eu encontrei uma opção de venda que eu não podia acreditar que eu conseguiria. Coloquei 2.000 no comércio e comecei a ganhar muito dinheiro. Tão rápido quanto eu atualizei meu computador, eu estava ganhando dinheiro. Eu estava fazendo 300 a 500 dólares por minuto. Eu fiz isso nos próximos vinte minutos ou mais. Não pude aguentar mais e descontado. Eu totalizei minha tomada e descobri que eu fiz 6.800 em cerca de vinte minutos. Eu estava pronto para sair do meu dia de trabalho. Felizmente, minha esposa me falou. Ela disse para fazê-lo novamente e, se pudesse, eu poderia sair. Comecei a duplicar o meu sucesso. Eu tinha uma conta de cerca de 18K do meu investimento inicial de 10K em apenas 2 meses. Eu continuei com isso e comecei a ficar mais agressivo com meus negócios. Eu jogaria um bom dinheiro depois do mal. Eu cometi erros e me afastei do comerciante conservador que eu tinha estabelecido para ser. Eu decidi retirar e sair da negociação de opções. Eu perdi o lucro de 8 mil que eu fiz e 4.000 do meu investimento inicial. Se você adicionar minha taxa de curso inicial eu estava fora de 9.000. Provavelmente vou voltar ao mercado de opções algum dia, porque foi muito divertido. Da próxima vez, ficarei com o meu estilo comercial conservador. O que é lembrar que eu estava em posição de perder o meu investimento de 10K e não estava cobrado no meu 401K ou usando o dinheiro da nossa comida para tentar esse experimento.8221. Eu sei que posso negociar as opções de dinheiro, mas agora não é o momento certo na minha vida. Agora, alguém tem uma boa proposta de estoque Related Posts:

No comments:

Post a Comment