Thursday 10 August 2017

Forex Niche Marketing


Encontre o seu nicho de mercado Se você é atualmente um profissional financeiro com um livro de clientes ou um novato que procura construir seu livro, você já considerou concentrar seus esforços em um tipo particular de cliente. Se você tiver, você pode se perguntar por onde começar. Afinal, você estará lidando com essas pessoas para o resto da sua carreira, então é melhor você fazer as escolhas certas desde o início. Um lugar para começar é dentro da sua base de clientes. Bem, mostre como aprimorar o tipo de clientes que deseja. Sifting for Gold First, comece por imprimir uma lista de seus clientes. Você pode querer agarrar alguns highlighters de várias cores. Bem, use verde, amarelo e rosa. Agora, baixe lentamente a lista e pare em cada nome. Imagine o que é trabalhar com cada pessoa. Digamos que a primeira é a Sra. Jones. É agradável, aberto a novas ideias e comprometido em seguir o plano que você juntou. Quando os mercados tomam uma queda, ela percebe que a volatilidade é apenas parte do investimento de longo prazo. Ela enviou alguns colegas de trabalho para você e, continuamente, põe dinheiro por mês. Se todos os seus clientes fossem como ela, a vida seria dura. É uma pepita de ouro. Destaque esta: verde. Em seguida, na sua lista está o Sr. Smith. Quando ele chama, você alcança os antiácidos. Ele se queixa de suas taxas, como o vizinho faz mais sobre seus investimentos do que ele e como o cara no rádio disse que suas recomendações malditas. Você quer mais como ele. Não se destaque este: rosa. (Para leitura relacionada, consulte Deal Efetivamente com clientes difíceis.) Vários outros clientes provavelmente estarão em algum lugar entre a Sra. Joneses e o Sr. Smiths. Destaque esses clientes: amarelo. Traços comuns Agora, revisite os clientes no grupo verde. Procure por pontos comuns entre esses clientes, por exemplo: as possibilidades são infinitas, e isso é apenas o começo. Em seguida, você precisa ajustar seus resultados. Suponha que as mulheres, de 35 a 55 anos, compõem a maioria do seu grupo verde. O que eles têm em comum Alguns pontos comuns podem ser seu estado civil, ocupação, patrimônio líquido. Número de dependentes (se houver), etc. Por exemplo, digamos que a maioria dos seus clientes de pepitas de ouro são proprietários de empresas solteiras. Agora você tem algo para afundar seus dentes: Mulheres, de 35 a 55 anos, solteiras, empresárias. Depois de fazer este exercício com seu grupo verde, faça o mesmo com o grupo amarelo. Você pode descobrir alguns mais grandes clientes que só precisam de algum tempo para se tornar clientes verdes. (Para mais informações, leia segmentação de clientes ideais.) Considerando as preocupações do cliente O próximo passo será considerar as preocupações financeiras que esses clientes compartilham. Alguns deles podem ser: Invalidez de saúde Volatilidade de renda Aposentadoria Para abordar essas preocupações, você pode oferecer produtos como: Clone seus melhores clientes Agora que você sabe com quem você gosta de trabalhar, seus problemas comuns e como você atende suas necessidades, você quer mais As pessoas simplesmente gostam deles. Uma abordagem pró-ativa é descobrir quais organizações eles pertencem, como: Organizações profissionais Clubes sociais Fundamentos de caridade Uma boa estratégia é se envolver com essas organizações. Há várias maneiras de fazer isso: escreva artigos para seus boletins informativos. A maioria das organizações tem um boletim mensal e seus editores quase sempre estão à procura de peças interessantes que se relacionam com seus membros. Certifique-se de incluir seu número de contato no artigo e, se possível, uma foto também é benéfica. Oferta para falar. Os presidentes de programas geralmente precisam de falantes. Deixe-os saber que você está disponível, mesmo como um substituto caso a pessoa agendada não apareça. De qualquer forma, a rede definitivamente tomará o trabalho. No entanto, ao longo do tempo você se aproximará das pessoas que são seus clientes ideais. Em alguns casos, você pode ser o único consultor financeiro que eles conhecem, mas mesmo que nunca decidam trabalhar com você, pelo menos você contribuiu para uma causa que vale a pena. (Para mais informações sobre o desenvolvimento da clientela, consulte Alternativas para a chamada fria.) E se eu não tiver clientes Suponha que você seja novo no negócio e não tenha clientes. Sem problemas. Você pode determinar seu nicho usando a mesma estratégia. Por exemplo, qual é o seu hobby No.1, digamos que você vive e respira golfe e você conhece os profissionais do golfe em todos os cursos por milhas ao redor. Esses caras podem combiná-lo para uma rodada de golfe com perspectivas qualificadas. O que geralmente acontece quando você está viajando em um carrinho de golfe por três a quatro horas Mais cedo ou mais tarde, a outra pessoa perguntará: O que você se ganha? Imagine o quão grande ele vai sentir para ter clientes tão apaixonados pelo jogo quanto você? . Isso não acontecerá da noite para o dia, mas depois que as pessoas o veem ao redor do clube, eles sentirão como se você conhecesse e será mais provável que você escolha você quando precisar da ajuda de um profissional financeiro. Conclusão Siga estas etapas e você estará no seu caminho para desenvolver um mercado de nicho produtivo e satisfatório, que será embalado com grandes clientes. (Para ler mais, confira Mantendo clientes através de bons e maus.) Uma rodada de financiamento onde os investidores adquirem ações de uma empresa com uma avaliação mais baixa do que a avaliação colocada na. Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma dada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Garantia de grau de investimento apoiada por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, quot.4 Etapas comprovadas para encontrar um nicho rentável Você gasta muito tempo à procura de produtos para promover Se você é como a grande maioria De assinantes do meu blog, as respostas são um Sim definitivo. Nesta publicação, vou propor que você dê um passo atrás da escolha de produtos e, em vez disso, se concentre em encontrar um público de nicho para servir. Por que você deve se concentrar em um nic Ele é o primeiro público, em vez dos produtos. Aqui estão dois motivos sólidos: os produtos vão e vem, mas as audiências de nicho ficam por aí para sempre. Se você já esteve promovendo um produto de forma lucrativa e depois diminuiu em popularidade (ou tirou o mercado completamente), você sabe do que estou falando. Quando você escolhe um público de nicho e aproveite o tempo para entender profundamente suas necessidades, um novo mundo de opções se abre para você. Você tropeça de se esforçar para encontrar idéias para produtos, saber instantaneamente exatamente os tipos de produtos que você deve promover porque estão em sintonia com as necessidades do seu nicho de público. Eu sei disso por experiência. Três anos atrás, eu era um comerciante afiliado em dificuldades, saltando da oferta para oferecer (jogando um jogo do que eu chamo de pinball afiliado). Hoje, faço uma renda a tempo inteiro de diversos fluxos de renda passiva: vendas de produtos de afiliados, vendas de meus próprios produtos e receita de Adsense (minha receita de Adsense sozinha custou 2.000 no mês passado). E é tudo porque eu me concentro em servir as necessidades de um público de nicho. Então, como você começa Como encontrar um nicho Siga estas 4 etapas diretas: 1. Faça um brainstorming para uma audiência. Você pode fazer isso de algumas maneiras: Escolha um público que você se representa (por exemplo, estudante universitário masculino entre 18-25 anos ou homem profissional de meia idade) Escolha uma audiência com a qual você gravite (em outras palavras, pessoas que você faz) Como andar por aí com). Trabalhe para trás, e escolha uma audiência, primeiro escolhendo um tópico de nicho que lhe interessa. Isso poderia envolver a escolha de um nicho, como cura de ressaca, e fazer pesquisas em sites como Quantcast para descobrir os grupos dominantes de pessoas que estão procurando uma cura para a ressaca. 2. Identifique os problemas que seu público de nicho tem. Isso envolve fazer pesquisas sobre os problemas, desafios, pontos de dor, aspirações e desejos que o seu público de nicho tem. Existem muitos lugares online que você pode encontrar esta informação, incluindo fóruns de nicho, sites de instruções, blogs populares e sites de tendências. 3. Escolha os problemas mais lucrativos. Nem todos os problemas são criados iguais. Alguns problemas que sua audiência terá com prazer pagar para resolver outros serão uma venda difícil. Você precisa entender a diferença, e você pode fazer isso usando filtros como: O número de pesquisas mensais relacionadas a um problema O número de pesquisas que implicam a intenção de resolver esse problema A estabilidade dos termos de pesquisa relacionados a esse problema A quantidade de bom - Qualidade, informações gratuitas na Web 4. Compreenda profundamente os problemas lucrativos. Não basta simplesmente saber que, por exemplo, os machos entre 18 e 25 estão à procura de curas de ressaca. Você precisa descobrir o que exatamente eles querem em uma cura de ressaca, e os problemas que eles têm com as curas atuais da ressaca. Mais tarde, é mais fácil encontrar seu nicho. Contudo. Você também precisa entender o idioma que eles usam para descrever sua solução ideal, para que você possa ecoar essa linguagem de volta para eles na cópia do seu anúncio, na cópia da página de vendas, etc. Resumindo Se você está cansado de jogar pinball afiliado, você precisa tomar uma Dê um passo atrás e reavalie sua estratégia para construir um negócio online. A estratégia que funcionou bem para mim (e muitas empresas de classe mundial) é escolher um público de nicho para servir, depois mergulhar e entender que os problemas do público profundamente. Ao fazê-lo, um novo mundo de oportunidades lucrativas se abrirá para você

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